Empresa -

“Acreditar e trabalhar muito”

Durante toda sua história, essa foi a fórmula mágica para o sucesso da Seguridade.
Fundada em 1991, a Seguridade surgiu de uma necessidade da gigante de Tubos e Conexões Tigre, por uma terceirização dos seus serviços de segurança.
Sempre com foco em inovação e buscando entender e atender as necessidades de seus clientes e procurando identificar soluções e melhorias nos indicadores de produtividade e qualidade nos mais diversos segmentos, a Seguridade, em parceria com a empresa européia Peer System da Holanda , traz com exclusividade para o Brasil, um sistema totalmente automatizado de apanha e transporte de aves, que irá mudar a história da avicultura no Brasil. Esse novo sistema de apanha e transporte de aves, além de não requerer alterações estruturais nos frigoríficos e aviários brasileiros, também pode ser utilizado de uma forma totalmente híbrida, sendo necessários apenas 5 minutos para a troca do sistema de descarregamento automatizado para manual. O maior ganho que este sistema oferece é na qualidade do produto final, produtividade, bem estar animal, além da redução no custo de produção e  nas  perdas de aves por danos na apanha e transporte.
Outra mudança significativa que este sistema traz é em relação às melhorias nas condições de trabalho, remuneração e qualidade de vida para a equipe de apanha e transporte, que passa de uma média de 14 pessoas, no sistema manual, para no máximo 4 pessoas no sistema automatizado. Além disso, reduz o passivo trabalhista decorrente da informalidade existente no sistema de apanha manual.
Não fique à margem dessa revolução histórica na avicultura brasileira, entre em contato com a Seguridade e solicite uma visita para a elaboração de um projeto de viabilidade técnica e financeira para a sua empresa.